Terça, 27 de outubro de 2020   -     12:46 |

Urgente: Ex-vereador Bob Freitas, filho do ex-deputado Robert Freitas, morre após 5 dias internado por causa de acidente de carro

O ex-vereador da cidade de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, carinhosamente chamado de Bob Freitas, faleceu na madrugada deste sábado (19), após passar cinco dias internado por causa de um grave acidente que sofreu quando trafegava pela PI-113.

O empresário é filho do ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Freitas.

Por sinal, os dois se preparavam para as eleições municipais de José de Freitas, que ocorrerão em 15 de novembro, quando Robert disputará o cargo de prefeito e Bob pretendia novamente uma vitória para vereador.

 
A família confirmou o falecimento por meio de nota oficial nas redes sociais, assinada pela esposa, a advogada Lasthenia Fontinelle.

Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!”.

Consta que o ex-parlamentar perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu em uma árvore. Bob estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele chegou a passar por uma cirurgia no braço e por drenagem em um dos pulmões.

Dê sua opinião: