Segunda, 25 de maio de 2020   -     21:28 |

SESI-PI inicia campanha de vacinação na indústria contra a gripe

 
O Serviço Social da Indústria (SESI-PI) iniciou a campanha de vacinação na indústria contra a gripe (H1N1). A adesão pode ser feita até o dia 15 de abril e tem como meta imunizar até 8 mil trabalhadores no Piauí.
 
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, explica que a vacina é muito importante para trabalhador e para o empresário industrial, pois além de ajudar a preservar a saúde do colaborador, reduz afastamentos e consequentemente custos assistenciais, ao mesmo tempo que colabora para não haver sobrecarga nos hospitais, que já estão enfrentando dificuldades com a Covid-19.
 
“É muito importante a adesão à campanha de vacinação da gripe. Os parceiros que já fazem essa imunização todos os anos e que ainda não procuraram o SESI, podem entrar em contato a partir de agora. Aqueles que ainda não são parceiros podem nos procurar para que possamos iniciar esse trabalho em 2020”, reforça Zé Filho.
 
Benefícios da vacinação na indústria contra a gripe:
-Melhora da imunidade coletiva, contribuindo para a saúde da comunidade;
-Redução dos afastamentos e atestados de trabalhadores motivados pela gripe e suas complicações;
-Redução de custos assistenciais com planos de saúde;
-Evita uma potencial epidemia de gripe
 
Para aderir ou saber mais detalhes da campanha de vacinação do SESI para os trabalhadores entre em contato por meio do whatsapp (86) 99451-8751 ou  e-mail para [email protected]     

 

Dê sua opinião: