Segunda, 30 de novembro de 2020   -     17:10 |

Ivete Sangalo vai surfar e salva garoto de afogamento, na Bahia

Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo, de 48 anos, teve um momento de heroína ao salvar uma criança de afogamento, no último final de semana, quando surfava com o filho Marcelo, de 11 anos, em uma praia na Bahia. O relato foi feito pela tia do menino nas redes sociais, e a história foi confirmada pela assessoria da cantora.

No Twitter, a mulher, identificada apenas como Alice, conta que estava com o marido e o sobrinho no mar, quando o casal acabou indo para o fundo a ponto de não alcançar mais o chão. Enquanto tentavam nadar, ela afirma que pediu socorro a surfistas que estavam na região, quando uma delas se aproximou para amparar a criança.

"Ele [o sobrinho] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro (...) daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", relata a mulher, que diz ter ficado na dúvida se era mesmo a cantora.

"No dia eu falei: 'Ivete, é você?'. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza", conta ela.


Dê sua opinião: