Sábado, 16 de outubro de 2021   -     18:19 |

Equatorial esclarece sobre iluminação em avenida de Teresina Piauí

Por meio de nota, a Equatorial, empresa responsável pela manutenção do sistema de energia e iluminação pública da capital, esclarece sobre a denúncia de que a Avenida Ulysses Marques encontra-se na escuridão. O Portal Carta Piauí mostrou hoje (28) o drama dos moradores em torno da via pública. 

LEIA NA ÍNTEGRA 

Nota – Iluminação Pública – Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí reforça que ao tratar-se sobre iluminação pública, o cliente deve entrar em contato a com prefeitura do seu munícipio, pois por por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a partir de 1º de janeiro de 2015, os assuntos relacionados à expansão ou manutenção da iluminação pública da sua cidade, como poste com lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada ou queimada à noite e expansão dos pontos de iluminação, devem ser tratados com a Prefeitura Municipal em questão.

A Equatorial informou, ainda, que serviços de manutenção, troca, postes queimados e iluminação pública são de responsabilidade exclusiva da Prefeitura. Quando se trata de melhoria, expansão, troca de lâmpadas, lâmpadas queimadas, caindo, troca de postes de iluminação é responsabilidade da Prefeitura do município.

Os números em Teresina para a Coordenação de Iluminação são: 0800 280 4712 (funciona 24h); 3234-8845 (das 8h às 13h) e 9.9404-8149 (Whatsapp).


Dê sua opinião: