Quinta, 19 de maio de 2022   -     01:27 |

Equatorial e Senai oferecem curso de eletricista gratuito em Teresina

Seguem até esta quinta-feira (12) as inscrições para o programa de capacitação de formação de novos eletricistas de redes de distribuição, ofertado pela Equatorial em parceria com o Senai. O curso é gratuito e direcionado para homens e mulheres, maiores de 18 anos, que possuam diploma de conclusão do ensino fundamental e carteira de habilitação categoria B. 

Serão disponibilizadas 25 vagas na cidade de Teresina e as inscrições devem ser realizadas por meio do site do programa.  

O curso é gratuito, ministrado em parceria com o Senai, com carga horária de 40 horas semanais, totalizando 480 horas do curso profissionalizante e 112h de curso comportamental, voltado para a formação de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica.

Além da capacitação profissional, a Escola também habilitará o aluno em todas as normas regulamentadoras necessárias para a entrada no mercado de trabalho. 

O programa prevê ainda uma bolsa de incentivo aos alunos selecionados para o curso com o objetivo de auxiliar a subsistência do aluno durante o período de capacitação.

Dê sua opinião: