Segunda, 17 de janeiro de 2022   -     21:27 |

Corpo de turista é encontrado na Praia Pedra do Sal em Parnaíba após afogamento

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba localizaram, no final da tarde desta quarta-feira (12), o corpo de João Lucas Moraes dos Santos, turista de 21 anos que estava desaparecido após se afogar na Praia Pedra do Sal, em Parnaíba. 

O corpo da vítima foi encontrado nas pedras da respectiva praia pela equipe que realizava buscas na região desde a tarde de ontem (11), que acionaram em seguida o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do mesmo.

Matéria original:

Um turista de 21 anos, identificado como João Lucas Moraes dos Santos, desapareceu na tarde dessa terça-feira (11), após se afogar na Praia Pedra do Sal, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o jovem que residia na cidade de Cocal dos Alves, a 262 quilômetros de Teresina, estava com parentes quando se distanciou e se afogou próximo as pedras, parte da praia considerada perigosa pelos Bombeiros.   

O Corpo de Bombeiros informou ainda que populares também tentaram ajudar a vítima, mas não conseguiram.

Os Bombeiros foram acionadas e iniciaram as buscas ao corpo do jovem ainda na tarde desta terça-feira (11), mas sem sucesso. Hoje (12), novas equipes deverão continuar as buscas. 

Orientações

O Corpo de Bombeiros orienta aos turistas que evitem as áreas de pedras e de lodo próximas ao farol da Praia Pedra do Sal. Apesar do local não ter nenhum alerta ou sinalização, não é recomendado a presença dos banhistas nesta área.

Dê sua opinião: