5000onon

Ciro Nogueira emprega modelo com salário de R$ 11 mil no Senado Federal

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressista, mantém em sua cota de assessores parlamentares a modelo piauiense Loysa Vasconcelos com salário mensal de mais de  11 mil.


Dados obtidos no Portal da Transparência do Senado Federal revelam que a modelo ocupa cargo em comissão com salário de R$ 12.245,36 naquela casa.


Loysa Vasconcelos é conhecida por ter disputado o Miss Piauí em 2016, onde se envolveu em uma polêmica ao acusar o organizador do concurso, o colunista Nelito Marques, de fraudar a seleção.

Em sua página no Instagram, a modelo se apresenta como estudante de moda, porém, não compartilha ou publica informações sobre onde e quando estuda.


Loysa, que compartilha a sua rotina diária com seus quase 40 mil seguidores na rede social, quase nunca está em Brasília, mas sim, viajando pelo mundo, observa o jornalista Arimatéia Azevedo.

No Instagram, a servidora do Senado faz inveja ao ostentar viagens a lugares paradisíacos pelo mundo, como Dubai e Ilhas Maldivas, quase sempre hospedada em hotéis cinco estrelas.

Imagens: Reprodução

Dê sua opinião: