5000onon

Cavalo emociona ao se 'despedir' de amigo vaqueiro em velório no Piauí

Uma multidão participou do cortejo fúnebre do empresário e vaqueiro Antônio Luiz Melo de Marinho, popularmente conhecido como Tony Terra Forte, de 37 anos. O sepultamento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (22) na cidade de Corrente o que chamou a atenção no velório foi a presença do seu cavalo, que parecia triste com a situação. 

O cavalo Bob ficou parado observando o caixão durante o velório, na despedida do amigo, que o acompanhava há sete anos em vaquejadas. O empresário tinha uma grande paixão pelo cavalo, que seguiu o cortejo sem ser montado até o cemitério.


Uma multidão companhou o carro que levou o caixão pelas ruas da cidade até o cemitério. Vaqueiros de várias cidades da região compareceram para prestar a última homenagem a Tony.

Enfileirados os vaqueiros montados em seus cavalos, prestaram a última homenagem ao amigo que sempre defendeu a vaquejada, representando Corrente em diversas competições em vários Estados do Brasil.

No cemitério, ao som de aboios e cantos de vaquejadas os amigos e familiares se despediram do grande vaqueiro correntino. O tempo todo o cavalo de Tony que conquistou vários títulos esteve presente a sua despedida.

Tony morreu terça-feira (21/05), vítima de um acidente automobilístico na BR-135, próximo a Cristalândia do Piauí. A caminhonete que ele dirigia colidiu frontalmente com uma carreta.

*Com informações de Alessandro Guerra

Dê sua opinião: