5000onon

Caminhão Caçamba da prefeitura de Castelo está abandonado em Teresina

Fotos denunciam o descaso com a coisa pública por parte do Executivo Municipal de Castelo do Piauí. Um Caminhão Caçamba do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) está abandonado desde o ano passado no pátio de uma oficina nos fundos de um determinado posto de gasolina na Zona Sudeste de Teresina-PI.

O veículo sob responsabilidade da Prefeitura era para beneficiar os munícipes, mas está esquecido pela administração municipal.

A população de Castelo é conhecedora que desde 2017 as obras no município praticamente não existem, as estradas vicinais intrafegáveis, falta também transporte para os alunos na zona rural e carros para transportar pessoas em suas consultas e tratamentos na capital. O que serve de alerta para as autoridades constituídas no município.

Criado em 2007, no segundo mandato do ex-presidente Lula (2007-2010), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos seus primeiros quatro anos, ajudou a dobrar os investimentos públicos brasileiros e ajudou o Brasil a gerar um volume recorde de empregos – 8,2 milhões de postos de trabalho criados no período.

Outro lado

Tentamos contato com a assessoria de imprensa do Prefeito Magno Soares (PT), porém, não obtivemos êxito.

Dê sua opinião: