Sexta, 10 de julho de 2020   -     03:15 |

#TchauMaia: Internet se une contra presidente da Câmara

 Foto: Reprodução  

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ficou entre os assuntos mais comentados da internet, neste domingo (19), com a hashtag #ForaMaia compartilhada pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Em várias postagens, usuários do Twitter declararam repúdio às últimas ações do político, acusado pelo chefe do Executivo de se unir ao governador João Doria e ao Supremo Tribunal Federal para derrubá-lo. O vereador Carlos Bolsonaro também aproveitou para criticar a postura de Maia.

– Botafogo ataca diariamente o presidente nas entrelinhas como um belo frouxo e quando recebe uma resposta aberta incorpora a Madre Tereza! Quanto tempo até vir com papinho de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se a humanidade morresse de amores por ele? – declarou Carlos.

Além das manifestações virtuais, Rodrigo Maia também é alvo de uma série de protestos que estão acontecendo em algumas cidades do país. Em Brasília, cerca de 100 veículos percorreram a Esplanada dos Ministérios e foi até as proximidades do Congresso Nacional pedindo o fim das medidas de isolamento social. O mesmo ocorreu no Rio de Janeiro com apoiadores do governo percorrendo, por exemplo, diversas ruas da cidade de Niterói com buzinas pedindo a volta ao trabalho.   

* Com informações do Pleno News

Dê sua opinião: