Sábado, 16 de outubro de 2021   -     18:35 |

Romário defende Bolsonaro e diz : "Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que fez e tem feito coisas positivas pro nosso país"

Ex-jogador de futebol e atual senador pelo Rio de Janeiro, Romário (PL-RJ) defendeu a seriedade do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), embora tenha afirmado que ele cometeu erros na pandemia. Na avaliação de Romário, que pertence a um partido da base aliada do presidente, o país está melhor com o atual presidente do que estava antes de ele assumir o poder.

"Eu faço parte de um partido que hoje ele é Bolsonaro. Se você me perguntar o que eu acho disso, eu acho que o Bolsonaro é um presidente que fez e tem feito coisas positivas pro nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses últimos dois anos com a pandemia, deixou de ter algumas ações na minha opinião, falou algumas coisas que poderia não ter falado. Tomou algumas decisões que poderia não ter tomado, mas eu particulaermente convivi com Bolsonaro por quatro anos. Nos primeiros anos de deputado federal ele estava lá ainda, e o Bolsonaro é um cara muito sério. Isso eu posso afirmar. Um cara que tem coragem, um cara que não tem medo de se posicionar. Isso ele trouxe para a presidência do Brasil. Antes do bolsonaro nosso país tava numa merda do c...", disse o senador em uma entrevistaa ao canal "Cara a Tapa", apresentado por Rica Perrone.

Dê sua opinião: