Domingo, 25 de agosto de 2019   -     17:36 |
5000onon

Robert Rios diz que foi processado pelo senador Ciro Nogueira por assédio sexual

Circulou em grupos de WhatsApp, inclusive no famoso grupo do Xico Prime, na tarde desta sexta-feira (02), a informação de que o ex-deputado estadual Robert Rios será intimado pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos em um processo movido pelo senador Ciro Nogueira.

Em entrevista ao blog do Herbert Sousa, Robert Rios disse que soube do processo pelas redes sociais. Ao ser questionado se conhecia o teor da ação, ele afirmou, em tom irônico, que "parece que é uma ação de assédio sexual".

 Foto: Lucas Dias/ Gp1

"É porque no programa do Amadeu Campos eu mandei um beijinho para ele e deve ser isso, só pode ser isso. Eu não sei qual é a ação, mas imagino que seja isso. Eu não tenho outra explicação porque no programa do Amadeu ontem eu mandei uma foto mandando um beijinho para o Ciro. Deve ser isso, assédio sexual”, afirmou Rios de forma descontraída.

Depoimento

Questionado sobre ser intimado para prestar depoimento junto à Polícia Federal, o ex-parlamentar dispensou qualquer receio sobre o órgão e reiterou os seus anos de serviços prestados à instituição enquanto delegado.

“Eu conheço muito bem a Polícia Federal porque eu estive lá 35 anos e o Ciro conhece muito bem a Polícia Federal porque é objeto de investigação dela. Então, não tem nenhum problema”, alfinetou.

Roberto continuou ironizando: "Se eu for lá [na Polícia Federal] eu tenho certeza que eu saio. Agora ele [Ciro] corre um risco muito sério de não poder sair".

 Foto: Marcelo Cardoso/ Gp1

Ladrão

Recentemente, Robert chamou Ciro de "ladrão" em áudio que circulou nas redes sociais. "Prefiro ser camaleão do que estar sentado no colo do senador Ciro ladrão”, disparou.

Agora, o blog quer saber, esse processo do senador contra Robert realmente existe?

* Com informações do Blog Herbert Sousa/ Gp1

Dê sua opinião: