5000onon

Prefeito contrata empresa de aluguel de carros para cuidar da saúde e educação na cidade

O prefeito Dó Bacelar gastará cerca de R$ 1 .287.739,93 (um milhão, duzentos e oitenta e sete mil, setecentos e noventa e três reais e noventa e três centavos) na contratação de uma locadora de veículos para cuidar de setores da saúde e educação de Porto Piauí.

Prefeito Dó Bacelar - Foto: Reprodução

A locadora de carros ficará responsável pela contratação de enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, dentistas, professores, zeladores, dentre outros profissionais para as duas secretarias municipais que possuem orçamentos milionários. 

De acordo com a publicação do dia 15 de março do Diário Oficial, ganhou a licitação a empresa JB Locação de Veículos e Construções LTDA - CNPJ: 1 1.417.820/0001-08. 

Com base no foi discutido há duas semanas numa reunião realizada na secretaria de educação, os funcionários terão vínculos empregatícios com a empresa e não mais com a prefeitura (sem carteira assinada).  

Em caso de atraso salarial, Dó Bacelar estará isento de críticas da população e poderá dizer que “não é problema dele”, apesar dos recursos terem como fontes as receitas do município. 

O caso é bizarro e precisa ser investigado pelos vereadores e Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Em se tratando de Dó Bacelar, condenado por fraudar licitações, nunca é demais desconfiar.

Dê sua opinião: