Domingo, 17 de novembro de 2019   -     06:59 |
5000onon

Precisamos sempre buscar investimentos para a melhoria dos serviços, afirma Dudu (PT)

 Foto: Reprodução 

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) realizou nesta quarta-feira (30) a segunda votação do projeto que prevê a concessão de empréstimo no valor de R$ 30 milhões para o “Projeto Teresina Protege”. O vereador Dudu (PT) novamente votou favorável para o projeto encaminhado pela gestão municipal.   

O parlamentar destaca que tais recursos serão importantes para reforçar a segurança em diversas localidades do município. “Votei favorável na primeira votação, analisei o projeto na íntegra e percebi inconsistência no mesmo. Porém, nem por isso deixei de votar favorável, uma vez que são importantes recursos que servirão para reforçar a segurança dos teresinenses.  Acredito que a Prefeitura, o Governo Federal e o BNDES não estariam fazendo uma operação de crédito milionária à toa. Espero que a partir de agora possamos fazer uma discussão para que esse importante aparelho de segurança pública venha abranger tanto a zona urbana quanto a rural, pois precisamos garantir segurança para todos”, disse Dudu.

O empréstimo será utilizado pelo poder municipal para a aquisição de equipamentos e câmeras de segurança para a capital. “Nos últimos dois anos, a Câmara aprovou mais de R$ 700 milhões em empréstimos que estão contribuindo para a economia da nossa cidade. Isso sem falar na realização de obras que só foram possíveis graças a celeridade que essa Casa tem dado aos projetos. Quando votamos favorável é exatamente por entender a importância dessas ações. Agora precisamos fazer uma discussão com a Secretaria de Segurança, Strans e demais órgãos sobre a execução desse empréstimo para que todos coloquem suas impressões e assim oferecer um serviço a altura que o povo merece”, pontuou o parlamentar. 

* Com informações da Assessoria

Dê sua opinião: