Domingo, 17 de novembro de 2019   -     06:59 |
5000onon

Precisamos discutir um programa de governo com todos os teresinenses, afirma Dudu

Após chegar a um consenso, o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou nesta segunda-feira (04) o nome do deputado Fábio Novo como pré-candidato a prefeito da sigla para as eleições municipais 2020. O grupo liderado pelo vereador Dudu e formado pelo deputado Cicero Magalhães, o vereador Deolindo Moura e o advogado Daniel Oliveira já haviam anunciado apoio à candidatura do deputado estadual anteriormente.

Dudu destaca que em mais de 30 anos nunca tinha visto o partido tão unificado com o propósito de lutar por uma Teresina melhor. O parlamentar também afirmou que hoje o diretório homologou o nome do Fábio Novo dando o ponta a pé para a construção de um programa de governo a altura dos desafios.

“Que possamos andar por todos os bairros, zona rural e urbana construindo o que será discutido com todos os teresinenses. Com o compromisso e competência do Fábio, com certeza faremos a partir de 2021 uma Teresina mais inclusiva, com um transporte público melhor e onde a população tenha acesso à consultas com um especialista. Enfim, fico muito feliz vendo hoje o partido unido com o nome do Fábio Novo. Só quem tem a ganhar é o povo da nossa cidade”, afirmou Dudu. 

A reunião aconteceu na sede do Diretório Estadual do PT e contou com a presença do governador Wellington Dias, deputados e militantes da sigla. Durante o evento, Fábio Novo destacou a importância do vereador Dudu para a pacificação e diálogo do partido.

“Esse é um momento histórico, pois é a primeira vez que a sigla vai para uma disputada unificada na capital. Queremos deixar as disputas internas de lado e discutir os problemas da cidade. Já mostramos que é possível fazer e vamos ajudar a resolver o problema de mobilidade urbana, integração, consultas básicas que a população não tem acesso. Acredito que unindo forças, o governo do Estado juntamente com uma gestão municipal mais afinada, poderemos fazer muito mais pelo povo de Teresina”, disse Fábio Novo.  


* Com informações da Assessoria

Dê sua opinião: