Domingo, 12 de julho de 2020   -     13:45 |

Polícia faz buscas na casa de parentes de Fabrício Queiroz em BH

Foto: Reprodução/ TV Globo

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) realizam, na manhã desta terça-feira (23) em Belo Horizonte, uma operação na casa da madrinha de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida.

Queiroz foi preso na manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. No mesmo dia, foi decretada a prisão da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que, porém, não se apresentou à polícia e não foi encontrada.  

Nesta terça-feira (23), não houve novo pedido de prisão expedido contra Márcia. No entanto, ela pode ser presa caso seja encontrada durante as buscas. Foram expedidos apenas mandados de busca e apreensão.

A casa que é alvo da operação em Belo Horizonte pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Com isso, passaram a viver no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A suspeita das autoridades é que a mulher de Queiroz tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.  

* Com informações do Pleno News

 


Dê sua opinião: