5000onon

No Piauí, Joice Hasselmann fala que é preciso "endireitar o nordeste"

O PSL, partido do Presidente Jair Bolsonaro inaugurou neste sábado (01), sua nova sede em Teresina com a presença da deputada federal Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso Nacional.

Os deputados federais, Átila Lira (PSB) e Júlio César (PSD), que integram a bancada piauiense na câmara, estiveram presentes. Em entrevista no local, a deputada falou que o nordeste é dominado por grupos de esquerda que não querem mudar a questão econômica do país.

“No nordeste há um lobby muito grande de gente que não quer mudar, inclusive para se aproveitar da pobreza politicamente e nós não queremos isso, nós queremos um nordeste próspero, rico, nós queremos geração de emprego, renda, nós queremos dinheiro no bolso do povo nordestino”.

PSL no Piauí

A parlamentar diz ainda estar com expectativas envolvendo o novo comando do partido no Piauí. Hasselmann afirma ainda é necessário que o nordeste seja colocado no campo da direita.

“Eu estou cheia de expectativas, eu não posso falar do que ainda vai acontecer, mas eu posso falar da minha esperança, eu espero que o PSL aqui seja um divisor de águas e que chegue para fazer a diferença e ajude a endireitar essa região”, declarou.


*Com informações adicionais do Portal Teresina Diário

Dê sua opinião: