5000onon

Nerinho faz cirurgia de emergência em hospital de Teresina

Foto: Reprodução

O deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, PTB, passou por uma cirurgia de emergia na manhã desta segunda-feira, 08 de abril. O procedimento ocorreu no Prontomed e o responsável foi o cirurgião Elcias Vilarinho.

Nerinho esteve em Picos no último sábado, quando participou do Fest Berro, a convite do empresário Adalberon Filho, quando prestigiou o show de Zezé di Camargo e Luciano.  

Na manhã desse domingo (08/04), o deputado esteve com o seu pai, José Néri de Sousa, quando reclamou de uma dor, achando ser vesícula.

Ao chegar a Teresina, as dores aumentaram e Nerinho procurou o médico. Após a realização de exames, foi detectado uma inflamação no apêndice, mesmo ele já tendo feito cirurgia.

O médico resolveu realizar a cirurgia de apêndice por videolaparoscopia, oportunidade em que detectou que ficou resto do apêndice da primeira cirurgia. Durante o procedimento foi descoberta uma pequena hérnia, que foi retirada, tendo que cortar parte do intestino.

A cirurgia foi concluída por volta das 09h30 e o deputado deverá permanecer internado até a próxima quarta-feira, 10. Em decorrência da inflamação o mesmo não poderá receber visitas nos próximos dias.

De acordo com o médico responsável pelo procedimento, Nerinho está bem e irá se recuperar rapidamente.

* Com informações do Jornal de Picos 


Dê sua opinião: