5000onon

“Estão manobrando para impedir nossa candidatura a prefeito”, diz Sérvio

Resultado de imagem para Fábio servio 
 Fábio Sérvio (Foto: Reprodução)

O presidente estadual do PSL Fábio Sérvio utilizou as redes sociais para comentar a possibilidade do deputado Evaldo Gomes (PTC) assumir o comando do partido no Piauí. O empresário afirmou que deixará o partido, caso Evaldo assuma a presidência. “Não sei se o convite é real, mas se Evaldo Gomes entrar por uma porta do PSL, eu vou sair pela mesma que entrei. [...] não foi esse o partido que Bolsonaro me chamou para presidir”, escreveu, em postagem no Instagram.  

Segundo Fábio Sérvio, existem grupos que pretendem impedir a sua candidatura à prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020. “Estão manobrando para impedir nossa candidatura a Prefeito de Teresina. Senadores, Prefeito e Deputados lutando juntos contra um único político. Sou pequeno, mas meus propósitos são grandes. A sociedade vai entender o que está acontecendo. O Povo é maior”, afirmou em outro post.

O atual presidente do PSL também teceu duras críticas aos atuais representantes do partido na Câmara Municipal de Teresina, principalmente, ao vereador Luís André (PSL), que faz parte da base de apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Nas declarações do vereador Luís André, que não votou em nenhum candidato do PSL em 2018, fica claro que o pano de fundo é a eleição para Prefeito. Apenas o vereador Ricardo Bandeira votou no PSL. Não tenho o que conversar com os vereadores do Firmino. Eles estão preocupados com suas eleições. seguem as ordens do prefeito. Eu estou preocupado com a mudança na política que deve continuar”, destacou Fábio Sérvio



Fonte: Natanael Sousa
Portal O Dia 


Dê sua opinião: