Segunda, 25 de maio de 2020   -     21:47 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Internautas dizem que Firmino se aproveita do coronavírus para fazer campanha antecipada

Em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus (codiv-19), o prefeito Firmino Filho (PSDB) está investindo muito dinheiro no setor de marketing e propaganda de sua gestão. 

Nesta semana, colocou Kléber Montezuma, seu candidato a prefeito de Teresina, num caro vídeo-marketing, para falar da distribuição de alimentos para famílias carentes, mas sem revelar que o dinheiro veio do Governo Federal.

Não muito diferente, equipes de uma famosa Agência Publicitária contratada por Firmino foram flagradas neste domingo (29) com equipamentos de última geração para captação de imagens enquanto dois servidores da vigilância sanitária borrifavam algumas paradas de ônibus e canteiros de avenidas. 

Os vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local se tornaram assunto principal nos grupos de WhatSapp de todo o Piauí.

Diversos internautas dizem que a postura de Firmino sugere um lamentável aproveitamento político da situação de calamidade pública causada pela pandemia do coronavírus. O material estaria sendo preparado para ser explorado em campanha.

Assista:  


Dê sua opinião: