5000onon

Hiper Bom Preço da Av. Frei Serafim será desativado

A multinacional Walmart anunciou o fechamento da unidade do Bom Preço que funciona na avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. A loja é administrada pela empresa e o anúncio ocorreu nesta semana. Os consumidores foram pegos de surpresa, assim como os pontos de venda que ficam dentro da filial. O motivo do fechamento da unidade seria o "baixo desempenho".

Nos últimos seis meses, os consumidores notaram a diminuição na oferta de alguns produtos. Anteriormente, os consumidores foram informado por meio de cartazes, que não poderiam comprar uma quantidade muito grande de produtos, já que o supermercado é do tipo varejo e não atacado. O número de caixas disponíveis também caiu, funcionando apenas de três a quatro.

Confira a nota:

A empresa informa que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes. Confirma o fechamento da loja Bompreço da Frei Serafim devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

Dê sua opinião: