5000onon

Fenômeno: Moro cria conta no Twitter e atinge mais de 180 mil seguidores em poucas horas

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, estreou no  na manhã desta quinta-feira (04). Em suas primeiras publicações, Moro explica que a adesão ao "instrumento poderoso de comunicação" tem o objetivo de explicar o projeto de lei anticrime do Governo Federal, além de medidas executivas em andamento no Ministério.

A estreia chamou atenção dos usuários da rede social. “Olá, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este Twitter é meu mesmo, Sergio Moro”, diz a primeira mensagem na conta do ministro que, até às 16h, após a criação, já contava com mais 180 mil seguidores. 

Aprovação:

Sergio Moro é a figura mais popular do Brasil. A pesquisa do Atlas Político, divulgada hoje (04) e encomendada pelo El País, revela que 61,5% dos brasileiros têm uma imagem positiva do Ministro da Justiça e Segurança Nacional. 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está em segundo lugar: 49,5% a favor e 40,7% contra. A imagem de Paulo Guedes, Ministro da Economia, também é muito positiva: 39,1%.


Dê sua opinião: