Domingo, 21 de julho de 2019   -     18:03 |
5000onon

Exclusivo: Oposição quer impeachment do prefeito Manoel Lázaro do PT

O grupo de oposição ao prefeito petista Manoel Lázaro pretende apresentar nesta quinta-feira (16) um pedido de impeachment de seu mandato na Câmara Municipal de Nossa Senhora dos Remédios do Piauí.

Orquestrada por ex-prefeitos e empresários, a oposição tem maioria no legislativo e contabiliza que cinco vereadores estão certos para derrubarem o prefeito sob acusação de crime de improbidade administrativa. Mas, falta um voto para que sejam alcançados os dois terços.

Para tirar Manoel do cargo, o grupo conta ainda com a articulação do advogado Virgílio Bacelar, que apareceu recentemente nos noticiários por causa de comprometedores prints de conversas de grupos no WhatsApp, nos quais sugeria um plano para burlar concurso público.

Contratado a peso de ouro no início deste ano para o setor jurídico da câmara, ele o responsável por tentar "convencer" com forte pressão na rede social pelo menos mais um dos vereadores que ainda são contra o impeachment. A nossa equipe obteve novos prints com exclusividade.

Virgílio, que é irmão do prefeito de Porto, Dó Bacelar (PP), literalmente se mudou para a cidade remediense com a missão de encontrar meios que possam derrubar o prefeito Manoel Lázaro (PT) e a família “Tintim” do poder antes das eleições de 2020. É briga de gente grande. 

Dê sua opinião: