5000onon

Dudu afirma que vai disputar presidência estadual do PT

Foto: Bancada Brasil

O vereador Dudu (PT) reafirmou nesta quinta-feira (13/06) que pretende disputar a presidência estadual do PT, cargo este, que é ocupado pelo deputado federal Assis Carvalho (PT).

"Eu me sinto preparado há mais de 25 anos, interruptamente, eu sou dirigente estadual do PT, dirigente municipal do PT, fora os 35 anos que eu tenho de filiado. Então, estou em um momento bom, não temos eleição externa, teremos essa eleição no PT, e eu quero fazer esse diálogo com os filiados do Piauí para que a gente possa dizer qual é o PT que a gente quer para enfrentar essa desafio duro que vai vir não só no próximo ano, mas sobretudo nos anos vindouros", afirmou à imprensa.

Dudu deixou claro que não vai retirar sua candidatura à presidência do partido e que está se sentindo "emocionado" pois vários municípios, segundo ele, estão lhe procurando para dar apoio.

"Não retiro a minha  candidatura, sou candidato a presidente do PT e vou conversar com os filiados desse partido e até estou me emocionando por conta de vários municípios estarem me procurando e dizendo que querem apoiar a nossa candidatura",afirmou.

* Com informações do 180 Graus 

Dê sua opinião: