5000onon

Detido em Teresina, Deputado Fábio Macedo ameaça policiais após briga em boate

Deputado estadual do Maranhão, Fábio Macedo (PDT) foi preso na madrugada deste sábado (09) no Boteco & Cervejaria Bendito, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, área nobre de Teresina (PI), depois de agredir o cantor Léo Cachorrão, conhecido como ‘Playboy dos Paredões’. 

Áudios e vídeos que circulam nas redes sociais revelam o tom de agressividade do parlamentar ao tentar resistir à ordem de prisão dos policiais acionados para a ocorrência.

Num dos trechos, o deputado diz: “Sou deputado, sou rico e vai morrer gente”. “Sabe quem é o Dedé Macedo?”, referindo-se ao poder que exerce no estado vizinho, num tom de ameaças aos agentes. No Termo Circunstanciado realizado na Central de Flagrantes, os policiais informaram que o deputado proferiu várias ameaças, precisando posteriormente ser algemado para ser contido.

Assista ao vídeo:


Não se sabe o verdadeiro motivo da briga, mas algumas pessoas relatam nos aplicativos de conversa que o deputado teria tentado por diversas vezes tomar o microfone do artista e que por isso os dois se desentenderam. Outros comentam que Fábio Macedo teria arremessado um copo de vidro no rosto de Léo Cachorrão por causa de uma dívida de 150 mil reais. 

Léo Cachorrão saiu do estabelecimento para atendimento médico numa clínica particular e exames de corpo delito. As autoridades aguardam o resultado para dar procedimento ao inquérito policial.



Dê sua opinião: