Domingo, 21 de julho de 2019   -     18:18 |
5000onon

Crivella detona Rede Globo e diz que a emissora quer dinheiro; assista

O prefeito Marcelo Crivella (PRB) rebateu duramente a Rede Globo de Televisão que, segundo o gestor, tem feito campanha contra a cidade do Rio de Janeiro na tentativa de chantageá-lo. A declaração foi feita nesta tarde de quinta-feira (11) durante entrevista numa área alaga do município.

A uma repórter da emissora, ele disparou:

"É impressionante como a Rede Globo faz campanha contra mim, a cidade não tá parada. É impressionante como vocês fazem oposição ao Rio de Janeiro. É por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais entrevista para vocês e vários políticos pensam assim", disse o prefeito.  

E continuou...

"É impressionante como a Rede Globo de Televisão é absolutamente contra a cidade do Rio de Janeiro. É a televisão que anuncia o tempo todos os problemas do Rio, que faz drama sob coisas corriqueiras que acontecem na nossa vida desde que nasci aqui".

Crivella bateu forte...


"Não quero falar com vocês, é um direito que tenho. Lamentamos profundamente nossas tragédias, agora é preciso aprender com elas e não fazer campanha política, não fazer exploração".

"O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda, o que ela quer, é que a gente faça uma festa no carnaval e que ela possa ganhar R$ 240 milhões com a prefeitura pagando todo o carnaval. Isso tá errado, então o que elas fazem é chantagem, é chantagem.... e não estão preocupadas com os interesses da cidade...".


Assista:

 

Dê sua opinião: