Segunda, 03 de agosto de 2020   -     06:38 |

Bolsonaro testa positivo para novo coronavírus

O exame realizado pelo presidente Jair Bolsonaro após apresentar sintomas de Covid-19 testou positivo para a doença. Divulgado no fim da manhã desta terça-feira (7), a análise foi feita pelo chefe do Executivo ainda na segunda-feira (6) após ele sentir mal-estar e febre de 38°C. O líder do Executivo informou que está utilizando a hidroxicloroquina e azitromicina para tratamento da doença.

No início da noite de segunda, o presidente chegou a falar rapidamente com apoiadores sobre o tema ao voltar ao Palácio da Alvorada e disse que o pulmão estava bem. Bolsonaro também confirmou que faria outro teste para confirmar a Covid-19.

– Eu vim do hospital agora, que eu fiz uma chapa de pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer um exame de Covid agora a pouco, mas tá tudo bem – disse.

O presidente Jair Bolsonaro fez três testes de Covid-19 em março, em todos o resultado foi negativo. Inicialmente, o presidente se negou a divulgar os exames, que só vieram a público em um processo judicial que terminou no Supremo Tribunal Federal.

* Foto: Agência Brasil/Marcello Casal Jr 

* Com informações do Pleno News 

Dê sua opinião: