Segunda, 09 de dezembro de 2019   -     03:03 |
5000onon

Bolsonaro: “A democracia e a liberdade são nosso oxigênio”

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado (30), da entrega das espadas aos 414 cadetes que concluíram o 4º ano da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende (RJ). Agora como aspirantes, alguns deles também receberam a espada de oficial entregues por 11 cadetes de nações amigas: dois de Angola, um da Guiana, um de Honduras, cinco da Namíbia e dois do Paraguai.

Bolsonaro se formou pela Aman, em 1977. Em seu discurso, ele recordou a cerimônia de formação de uma turma de 2014. A ocasião serviu de inspiração para se candidatar à Presidência da República e mudar o destino do Brasil.

– Militares das nações amigas e, em especial, da América do Sul, nós não descansaremos enquanto todos os países-irmãos não respirarem democracia e liberdade. Que nossos povos não se deixem persuadir ou iludir com as facilidades. A democracia e a liberdade são o nosso oxigênio – discursou.

Bolsonaro compareceu à solenidade na companhia do vice-presidente Hamilton Mourão e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.


* Com informações do Pleno News

 

Dê sua opinião: