Quarta, 28 de outubro de 2020   -     03:13 |

Bolsonaro indica que nomeará Regina Duarte após viagem

Foto: PR/Carolina Antunes

O presidente Jair Bolsonaro indicou que a nomeação da atriz Regina Duarte para a Secretaria Especial da Cultura deve acontecer após o retorno da viagem dele para a Índia, para onde o chefe do executivo embarcou nesta quinta-feira (23) e que deve voltar na próxima terça-feira (28). Apesar de não falar em datas para a oficialização de Regina no cargo, o presidente deu uma pista de que o fato deve acontecer após seu retorno do país asiático.

– Talvez na volta agora a gente acerte aí. Ela merece realmente quase que uma festa, né, por ocasião da assinatura da posse – disse. 

Bolsonaro elogiou, na quarta-feira (22), a postura da artista ao conhecer a pasta. Segundo ele, Duarte se mostrou com muita vontade de assumir a função e o presidente a orientou sobre como deve ser o perfil dos funcionários para composição de sua gestão.

– Está tão bom ser noivo. Está indo bem, ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão. Está cheia de vontade, tenho conversado com ela, dando dicas de como deve formar o perfil de seu secretariado. Eu acho que esse casamento vai dar o que falar, não é agora não – declarou.  

* Com informações do Pleno News

Dê sua opinião: