5000onon

Assessora livra Guedes de armadilha de Maria do Rosário; assista

A assessora especial de assuntos estratégicos do Ministério da Economia, Daniella Marques, evitou que o ministro Paulo Guedes fosse vítima de uma espécie de armadilha preparada pela deputada Maria do Rosário (PT-RS) no tumultuado encerramento da audiência pública sobre a Reforma da Previdência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Federal. 

Além do ataque verbal contra o ministro, na tarde de ontem (03), a assessora notou que Maria do Rosário buscava em meio aos demais parlamentares algum tipo de contato físico com Guedes e imaginou o pior, se colocando entre os dois.

Daniella evitou que a deputada pudesse conseguir algum polêmico artifício para explorar politicamente, como aconteceu em 2014 numa discussão com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Irritada, Maria do Rosário chegou a acionar a Polícia Legislativa contra Daniella, afirmando que ela havia a agredido. Imagens em vídeos mostram o momento em que a deputada tentava se aproximar do ministro. 

A assessora assinou um termo de presença e foi liberada, sem prestar depoimento, de acordo com o Ministério da Economia. Ela só será intimidada se a deputada a acusar oficialmente.

Maria do Rosário chama Polícia Legislativa para assessora de Guedes, assista:

 

Dê sua opinião: