Domingo, 21 de julho de 2019   -     18:17 |
5000onon

Apresentador diz que prefeito de Floriano está envolvido em esquema de corrupção

O apresentador e jornalista Wellington Raulino, o conhecido “Xerife”, acusa o prefeito Joel Rodrigues (Progressista) de fazer parte de um suporto esquema de corrupção e desvio de recursos no setor de saúde da cidade de Floriano Piauí.

Wellington Raulino desafiou o prefeito Joel Rodrigues - Reprodução/Facebook

No vídeo que circula nas redes sociais (veja baixo), Wellington desafio Joel a provar que ele estaria mentindo. Raulino acusa o prefeito de manobrar desvios de recursos que deveriam ser investidos na reforma e pintura de postos de saúde do município.

“Me processa, Joel, me processa que eu provo, milhões que veio para pintar postos de saúde, em verba de campanha para esquema com empreiteiras na cidade de Floriano. Estou dizendo aqui que foi malandragem para pintar os postos de saúde quando o Ministro era mandado pelo Ciro Nogueira”, disse o apresentador.  

Wellington diz ainda que o prefeito Joel Rodrigues mantém o suposto esquema, também, para favorecer parentes com cargos no hospital. “Tem um esquema de saúde em Floriano. O prefeito Joel, que sempre usou o hospital politicamente, não é atoa que tem parente lá no rumo do vento, tem irmã que recebe por esse hospital, tem apaziguado politico que faz coisa nenhuma e outros que nem pisam lá”, esbravejou o jornalista.  

Dê sua opinião: