Terça, 28 de setembro de 2021   -     18:47 |

Wellington garante apoio a eventos da Federação e Câmara de Dirigentes Lojistas

O governador Wellington Dias esteve reunido, na manhã de ontem (20), com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme e com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-PI), Sávio Normando. Eles trataram sobre a realização da 26ª Convenção Lojista do Piauí e da 8º edição do Liquida. O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE), Igor Neri também participou da reunião.

“Estamos apoiando os dois eventos, através do Governo do Estado. Sem dúvidas são um marco para o Brasil, onde podemos ver o movimento da economia através do Liquida e a troca de conhecimento através da Convenção Lojista”, enfatizou o governador.

A Convenção Lojista do Piauí é considerada o maior evento empresarial do Estado, e tem como objetivo proporcionar uma importante discussão sobre os negócios de acordo com os novos cenários. Um dos fatores que engradece a Convenção Lojista é ter como público-alvo pequenos e médios empresários dos mais variados segmentos como comercio: indústria e serviços.

A programação do evento conta com a presença de palestrantes nacionais do mais alto nível técnico e profissional, que apresentarão cases de sucesso e painéis com exposição de dados sobre tendências do varejo brasileiro e mundial.

Dê sua opinião: