Quinta, 09 de dezembro de 2021   -     05:08 |

Rafael Fonteles deve ter o apoio de 22 vereadores de Teresina, diz Dudu Borges

Rafael Fonteles, pré-candidato ao governo do Estado do Piauí, deve contar com o apoio de 22 vereadores, do total de 29, na Câmara de Teresina, próximo ano. É o que diz Dudu Borges, parlamentar do Partido dos Trabalhadores (PT), articulador da base na capital.  

Dudu calcula que o desempenho de Rafael à frente da Secretaria Estadual de Fazenda tem sido um dos principais motivos da atração de aliados políticos. O vereador analisa que Rafael demonstra ter uma capacidade inigualável de gestão.

“Na Câmara de Teresina, há pelo menos uns 22 vereadores que estão acenando que irão apoiá-lo e não é à toa, mas sim porque Rafael demonstrou ao longo dos anos que teve a capacidade de, em plena crise sanitária e econômica, levar o Piauí a passar por essa turbulência com menos trauma”, analisa em fala ao GP1.  

Ele completa, dizendo: 

“O Piauí hoje é um exemplo nacional de equilíbrio, geração de emprego e de competência na gestão econômica. Esse período que estamos é o de menor endividamento da história do Piauí dos últimos 50 anos, e isso mostra a capacidade de um gestor da área econômica com todo sua equipe”.

Dê sua opinião: