Sexta, 07 de agosto de 2020   -     01:05 |

Ministério Público abre investigação contra deputada Lucy e Kléber Montezuma por abuso de poder econômico

Após o vereador Dudu (PT) ingressar com uma representação no Ministério Público Federal Eleitoral, o órgão acatou a denúncia do parlamentar e abriu uma investigação para apurar as denúncias de abuso de poder econômico contra a deputada estadual Lucy Soares e o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Kléber Montezuma.

Dudu afirma que é fundamental que o Ministério Público investigue todos os fatos, pois não se pode permitir que os Conselhos Escolares sejam utilizados para fazer campanha eleitoral. “O órgão acatou a nossa denúncia de abuso de poder econômico e além disso os servidores estão sendo obrigados a fazer campanha do pré-candidato com os Conselhos Escolares. Isso não é aceitável. Por isso, provoquei o Ministério Público Federal Eleitoral para que agora seja feita uma investigação detalhada de todos os fatos”, declarou o vereador.

O vereador ainda destaca que Teresina precisa ter um pleito eleitoral sem nenhum tipo de vício. “Não é aceitável que tenhamos abuso de poder econômico e político na nossa cidade. Somente assim, vamos deixar o povo de Teresina no dia 15 de novembro livre e soberano para eleger o futuro prefeito (a) e os vereadores (a). Então espero que nos próximos dias possamos ter esse tipo de abuso coibido na nossa cidade”, afirmou Dudu.  

 

* Com informações da Ascom 

Dê sua opinião: