Sexta, 10 de julho de 2020   -     10:37 |

“Prefeito Firmino não oferece serviços dignos aos teresinenses” crítica Dudu

O vereador Dudu (PT) fez duras críticas à gestão do Prefeito Firmino Filho (PSDB) à frente da Prefeitura de Teresina. O parlamentar lamenta a falta de medicamentos para atender a população nesse momento de pandemia e a não utilização dos hospitais de campanha espalhados pela cidade. 

Segundo o parlamentar é inaceitável a incapacidade da gestão municipal em fornecer assistência ao povo de Teresina. “Temos a falta medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), isso sem falar nos hospitais de campanha que foram inaugurados e não trouxeram nenhuma resolutividade para o povo. Outro setor que sofre com o descaso do prefeito Firmino é a educação, onde a Prefeitura não tem a competência de utilizar as tecnologias para que as crianças possam ter um acompanhamento nesse momento de pandemia. Ainda temos a falsa promessa da gestão que daria um tablet para cada aluno e cada professor”, lamentou.

Dudu ainda questionou o posicionamento do prefeito Firmino em propor o adiamento das eleições. ”O prefeito vem com a máxima de dizer que quem quer a reeleição está jogando contra a democracia e agora ele está propondo o adiamento das eleições? Isso demonstra o perfil antidemocrático do gestor, no qual não gosta de dialogar, dá explicações e nem prestar contas das ações. Quem vive na democracia tem que estar dialogando e dando transparência na aplicação dos recursos públicos, uma vez que o dinheiro é do povo. Só temos a lamentar essa postura. O prefeito na realidade devia cuidar da gestão e do povo da nossa cidade”, afirmou o vereador.   

* Com informações do Douglas Bastos

Dê sua opinião: