Segunda, 17 de janeiro de 2022   -     22:33 |

“Kleber Montezuma quer implementar o kit Gay nas escolas de Teresina”, diz empresário

O empresário e publicitário Aluisio Rebelo Costa, ex-candidato a deputado federal pelo Piauí, postou nas redes sociais um polêmico vídeo no qual diz com todas às letras que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, é uma ameaça às famílias de bem da capital. 

Aluísio denuncia que o indicado por Firmino Filho (PSDB) quer implementar um “kit gay” nas escolas de Teresina. Conforme o empresário, Kleber tentou a suposta manobra quando era secretário de educação mas, por causa de pressões feitas por influentes segmentos das Igrejas, não obteve êxito. 

Em outra parte do vídeo, o apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro afirma que Kleber Montezuma é uma espécie de cobra pronta para dar o bote e criar um sistema de poder de repressão social na capital. 

“Se esse homem for eleito prefeito de Teresina, nós vamos ver um Klebão muito mais arrogante, muito mais truculento, muito mais violento, um Klebão que vai agir como José Dirceu, comprando todos que tiverem à sua frente, por que ele trata todo mundo como inferior. É o candidato comunista”, diz.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO POLÊMICO


Dê sua opinião: