Segunda, 26 de julho de 2021   -     15:47 |

Doutor Pessoa e bancada federal acertam destinação de recursos para obras e custeio de serviços públicos

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, participou de uma nova reunião com a bancada federal do Piauí nesta segunda-feira, 22, onde foi discutido, com a participação do governador do Estado, Wellington Dias, a destinação de recursos para os municípios piauienses no orçamento da União, que deve ser aprovado a próxima semana.

“Teremos emendas parlamentares, individuais e de bancada, direcionadas para cada cidade e região. Pude ver a boa vontade dos deputados e senadores, que também irão contemplar a cidade de Teresina com recursos para asfalto, custeio de serviços e do atendimento primário na saúde”, enfatizou o prefeito.

Coordenador do grupo parlamentar, o deputado Átila Lira reforçou o compromisso com todas as solicitações e explicou que, neste momento, uma das prioridades atendidas serão as ações de programas na área de saúde de crise sanitária causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Recebemos o prefeito da capital e o governador do Estado para encaminhar as demandas de interesse nas diversas áreas, sobretudo na saúde, que hoje é um problema geral no Brasil e principalmente no Piauí, com esse recrudescimento da Covid-19”, destacou o deputado Átila Lira.

Dê sua opinião: