Terça, 29 de setembro de 2020   -     11:54 |

Cabeceiras: Dr. Juscelino e Neto Severo são aclamados para prefeito e vice em convenção

Com um público restrito em virtude das recomendações da OMS, o fisioterapeuta Dr. Juscelino teve seu nome escolhido em convenção para disputar a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí. O empresário Neto Severo irá compor a chapa na vaga de vice-prefeito.


Dr. Juscelino é filiado ao PTB e tem o apoio das deputadas estadual Janaína Marques e federal Rejane Dias. Neto Severo é filiado ao PROS e conta com o apoio do cantor e ex-candidato a senador Frank Aguiar. Durante o evento, Janaína Marques manifestou seu total apoio ao fisioterapeuta. “Vim aqui reafirmar nosso apoio ao Dr. Juscelino que é a verdadeira renovação da politica de Cabeceiras”, disse.


A chapa encabeçada por Juscelino terá 10 candidatos a vereadores composta por lideres de várias regiões da cidade. Em seu discurso, Dr. Juscelino falou que irá conduzir sua campanha com respeito e compromisso. “Vamos levar nossa mensagem de esperança ao povo de Cabeceiras que merece uma vida mais digna, pois aqui nem mesmo a saúde funciona”, comentou. A crítica se refere ao fato do atual prefeito ser médico e a situação da saúde do município enfrentar muitos problemas.

Dê sua opinião: