5000onon

Vítima é baleada duas vezes em assalto ao sair de agência bancária na Zona Leste

 Foto: Lucas Marreiros/G1  

Um homem de 40 anos foi baleado duas vezes durante um assalto na avenida Joquei Clube, Zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (10), de acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da PM, informou ao G1 que o crime foi praticado por dois criminosos.

Segundo o tenente, a vítima tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi abordada por uma dupla de assaltantes. “Dois homens em uma moto. Abordaram a vítima depois dela sair do banco, quando ela estava na moto dela”, informou.

Conforme a PM, o homem foi atingido com um disparo no joelho direito e outro no tornozelo esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Procurada, a assessoria do hospital disse que ainda não poderia informar o estado de saúde do paciente porque ele estava em atendimento. O 5º BPM comunicou que até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado e que está em diligências para tentar localizá-los. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: