Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:12 |
5000onon

Venezuelano é suspeito de matar empresário piauiense em Boa Vista

 Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 31 anos, foi preso e um a dolescente, de 17, detidos nesse domingo (16), no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista, suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Antônio Coelho de Brito, de 69 anos.

A dupla foi reconhecida pela Polícia Militar por meio de filmagens do sistema interno de segurança do galpão onde ocorreu o crime.

A Polícia Civil divulgou que ambos são venezuelanos e informou que o maior se chama Yorbin Moises Ponce Diaz. "Ambos trajavam as mesmas roupas do horário do crime e foram reconhecidos pelas testemunhas", disse em nota.

O empresário, também conhecido como Simbaíba, foi assassinado na manhã do mesmo dia, no galpão onde ele trabalhava, após ser agredido até morte com uma pá. A vítima levou vários golpes na cabeça e foi coberta com uma lona. A carteira da vítima foi levada do local do crime.

Os suspeitos foram detidos por volta de 18h30, pelo setor de Inteligência da PM. O Bope prestou apoio à ação.

A dupla, segundo a PM, foi reconhecida por um morador que afirmou disse ter vistos os dois entrado na loja de peças, onde estava a vítima.

À polícia, os suspeitos confirmaram ser as pessoas registradas pelas câmera de segurança, pois tinham ido até a loja, mas negaram o crime.

Após detidos, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes. A Polícia Civil informou que os dois foram autuados em flagrante por latrocínio, que é roubo seguido de morte. O maior seria levado à audiência de custódia e o menor ao Juizado da Infância e Juventude.

* Com informações do G1 Roraima 


Dê sua opinião: