Sexta, 20 de setembro de 2019   -     15:33 |
5000onon

Urgente: PF prende suspeita de envolvimento com o PCC em Teresina

Foto: Reprodução 

 A Polícia Federal no Piauí deflagrou na manhã dessa sexta-feira (15), em Teresina, a Operação “Postalis”, que deu cumprimento dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra uma mulher que é suspeita de ter ligação com a facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foi presa uma mulher foi identificada como D. S. V., de 28 anos. Segundo informações da Polícia Federal, a operação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal no Piauí.

A polícia chegou até a suspeita após a apreensão de quase 1 Kg de cocaína que tinha sido encaminhada pelos Correios, via Sedex. A droga saiu do Estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Teresina, onde a mulher é investigada como a destinatária da droga. “Os trabalhos investigativos agora serão direcionados a identificar o remetente da droga e outros envolvidos no crime”, informou a PF.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos pela Polícia Federal documentos que indicam uma suposta ligação da mulher “com a facção criminosa surgida nos presídios de São Paulo, denominada Primeiro Comando da Capital”.

*Com informações adicionais do GP1

Dê sua opinião: