5000onon

Urgente: Acusado de matar a própria esposa é preso na Zona Leste

 Foto: Reprodução

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta terça-feira (4), Francisco das Cagas, de 51 anos, mais conhecido como Chico Tampinha. Ele é o principal suspeito de ter matado a esposa no fim da tarde desta terça-feira (4) na casa onde moravam no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. 

De acordo com a PM, o suspeito fugiu a pé logo após matar Marlucia Jacobe dos Santos, de 43 anos. O casal tinha três filhos e segundos os vizinhos, há alguns dias já falavam que iam se separar, mas após uma briga na manhã de hoje ele acabou esfaqueado e matando a esposa. 

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Marluce Jacob de Oliveira, de 40 anos, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (4) na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu dentro da casa da vítima na Rua Eudina de Freitas no bairro Socopo e o principal suspeito do crime é próprio marido da vítima identificado como Francisco, de 58 anos.

O corpo da vítima foi encontrado por uma criança no chão da sala. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O casal tinha três filhos que não estavam em casa no momento do crime, o suspeito está foragido.

* Com informações do Fala Piauí 

Dê sua opinião: