Terça, 23 de julho de 2019   -     02:38 |
5000onon

Urgente: Idoso é morto em 'disputa por posse' de terra no Sul do Piauí

 Foto: Imagem Ilustrativa

A  Polícia Civil e Militar no município de Conceição do Canindé, no Sul do Piauí, está a procura de um homem, de identidade ainda não revelada, suspeito de matar o próprio vizinho. A vítima foi identificada como sendo o idoso, Silvio José de Sousa, de 74 anos, encontrado morto no terreno de sua residência na localidade Alto das Pedrinhas, zona Rural de Conceição de Canindé (PI). O corpo da vítima foi encontrado por outros vizinhos na noite deste domingo (7), que acionaram a Polícia Militar.

Logo após o crime, uma terceira pessoa foi presa, também vizinho da vítima, suspeito de ajudar o autor do homicídio que está foragido. O nome desse preso, também não foi revelado pela polícia, que trabalha sobre sigilo para prender o principal suspeito.

Ainda de acordo com polícia, o crime teria sido motivo devido a uma disputa por terras entre o idoso e o suspeito, tendo inclusive a vítima denunciado o suspeito meses atrás por conta da posse de um terreno, com troca de ameaças. O caso iria à Justiça.  

* Com informações do Fala Piauí

Dê sua opinião: