5000onon

Urgente: Homem tem pescoço degolado em estrada vicinal de Teresina

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos ainda não identificado foi encontrado com o pescoço degolado na manhã desta quinta-feira (30), em uma estrada vicinal no bairro Angelim, próximo a Avenida Henry Walll de Carvalho, zona sul de Teresina.

Conforme  detalhes repassados ao Portal GP1 pelo delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a guarnição foi acionada por volta de 6h30. "O corpo foi encontrado por um popular que estava passando em direção a uma draga que fica nas proximidades. Ele está sem documentação, as pessoas não reconheceram ele e pelo visto ele foi executado aqui".

Ainda segundo o delegado, o corpo apresentava cortes na região do pescoço. "Ele foi degolado e golpeado várias vezes com facão na região da nuca e na cabeça", informou.

A Polícia Militar isolou o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a perícia vai fazer a identificação da vítima. O DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.


Dê sua opinião: