Quarta, 17 de julho de 2019   -     22:30 |
5000onon

Urgente: Quadrilha explode Agências da Caixa e Banco do Brasil de Campo Maior PI

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Campo Maior, tocou o terror e explodiu as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, por volta de 1h desta madrugada de terça-feira (30).

A população que reside próximo às agências foi surpreendida com o barulho de rajadas de metralhadoras e impacto das explosões efetuadas pelos assaltantes no centro do município localizado a 85 Km de Teresina, capital do Piauí.

Moradores relatam o momento da ação: 

Um áudio que circula nas redes sociais revela que foram detectadas pelo menos três explosões. ”Eu tava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequência de tiros”, diz um morador.

O prédio da Banco do Bradesco teve a vidraça quebrada por conta do forte impacto da explosão realizada na agência da Caixa localizada ao lado. 

Grupos de Policiamento de todos os municípios circunvizinhos realizam diligências e montam operação no intuito de capturar a quadrilha em meio ao cenário de guerra. Ainda não há informações da quantidade de dinheiro levado pelo bando.

Aguarde mais informações...



Dê sua opinião: