5000onon

Suspeitos 'fardados' como PMs tentam roubar caixa eletrônico de posto em Teresina

 Foto: Nayara Nadja/TV Clube

Suspeitos vestidos como policiais militares renderam o frentista de um posto de combustíveis na madrugada desta quarta-feira (12) em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao estabelecimento, localizado na BR 343, bairro São Raimundo, Zona Sudeste da capital, armados e amarraram o funcionário.

“O frentista foi abordado por dois homens que estavam vestidos com coletes que tinham o brasão da Polícia Militar e calças camufladas. Eles pediram informações para ele, amarraram e deixam ele no setor administrativo do estabelecimento”, informou o delegado Ricardo Moura, do 8º Distrito Policial (8º DP).

 Foto: Lucas Marreiros/G1

Segundo o delegado, a intenção dos criminosos era arrombar o caixa eletrônico que estava dentro da loja de conveniência do posto. “Eles danificaram o aparelho, mas não conseguiram pegar dinheiro. Fizeram uma bagunça no posto e tentaram quebrar o sistema de segurança para evitar a identificação deles”, afirmou Ricardo Moura.

O delegado disse ao G1 que os suspeitos utilizavam pontos eletrônicos durante a ação. “Eles ficavam se comunicando com um terceiro suspeito que aguardava eles no carro. Minha teoria é que outras pessoas também estavam envolvidas. Estamos tentando recuperar as imagens das câmeras, que vão auxiliar na investigação”, disse Ricardo Moura.  

* Com informações do G1 PI

 

Dê sua opinião: