Terça, 23 de julho de 2019   -     12:30 |
5000onon

Suspeitos de assalto a banco fazem reféns e furam bloqueio da PRF no Piauí

Dois homens suspeitos de participar dos assaltos a duas agências bancárias em Campo Maior no último dia 30, fizeram quatro pessoas reféns em Barras e fugiram em direção a Teresina, furando o bloqueio no posto da Polícia Rodoviária Federal entre Teresina e Altos, na BR-343, na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a PRF, os homens seguiam em um veículo vermelho levando outras quatro pessoas, que seriam naturais da cidade de Barras. Os suspeitos estariam escondidos na cidade desde o início da semana, após confronto com a Polícia Militar.

De lá, o veículo seguiu em direção a Teresina. Ao chegar na entrada da cidade, os suspeitos furaram o bloqueio da PRF e os policiais atiraram contra os pneus do veículo, conseguindo parar a fuga.

Alguns quilômetros adiante, os bandidos precisaram abandonar o veículo e roubar outro, um carro de cor branca. No local, os homens libertaram dois reféns e mantiveram dois no veículo. Os dois reféns que foram soltos são homens e a polícia não tem informações sobre as pessoas que continuaram no veículo.

Os dois conseguiram fugir após o segundo roubo e a polícia ainda faz buscas para tentar localizá-los. Não há relatos de feridos.

*Com informações e imagem do G1

Dê sua opinião: