Segunda, 22 de julho de 2019   -     18:05 |
5000onon

Suspeito é baleado durante assalto a salão de beleza em Teresina

 Foto: TV Clube

Um homem identificado como Marcelo Cardoso da Silva, de 27 anos, foi baleado na perna durante um assalto, no início da tarde deste sábado (13), em um salão de beleza situado na Rua Eletricista Guilherme, no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

O indivíduo adentrou no estabelecimento comercial, rendeu as pessoas que estavam no local, porém, de acordo com o tenente Cardoso, do Batalhão Rone, uma das vítimas reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo contra o criminoso. “Ele entrou no salão, que fica próximo à Avenida Ininga, e assaltou o local. Então, ao sair, foi alvejado”, comentou.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, informou que Marcelo Cardoso conseguiu subtrair uma quantia de R$ 2.000,00. Contudo, após ser alvejado, o indivíduo não conseguiu empreender fuga a tempo da chegada da polícia.

Ele ainda utilizava uma motocicleta que foi constatada pelos policiais que possuía registro de furto/ roubo. Marcelo foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, após o atendimento médico, ele deverá ser conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.  

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: