Segunda, 26 de julho de 2021   -     16:53 |

Servidor da Prefeitura de Elesbão Veloso é preso acusado de estuprar filhas

Foto: Reprodução /Marcos Vinicius 

Um homem identificado como Marcos Vinicius Soares de Sousa, de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (09), no bairro Promorar, zona sul de Teresina, acusado de estuprar duas filhas, de 11 e 16 anos de idade, no município de Elesbão Veloso. O acusado é servidor efetivo da Prefeitura de Elesbão Veloso, onde exercia a função de vigia.

De acordo com o inquérito produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão, a vítima de 11 anos contou que sofreu abusos, ainda no ano de 2018. Ela relatou que na época do crime seu pai mostrava vídeos pornográficos para ela.

Laudos de exames realizados nas duas garotas mostraram que houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal em ambas as vítimas e que na filha mais nova foi constatada a prática de conjunção carnal antiga.

Em posse do mandado de prisão preventiva, os policiais da Delegacia de Elesbão Veloso passaram a realizar levantamentos para localizar o suspeito e solicitaram apoio de uma equipe da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática que, juntamente com o 13º Distrito Policial, conseguiram localizaram o alvo em um imóvel no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o investigador Vieira, os policiais fizeram uma campana nas proximidades da residência do acusado e, nesta manhã, conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a sede do 13º Distrito Policial.

*Com informações do G1

Dê sua opinião: