Quarta, 20 de novembro de 2019   -     21:49 |
5000onon

PRF apreende ônibus coletivo que faz linha para o Porto Alegre na BR-316

 Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (9) um ônibus coletivo circulando com placa de um veículo já dado baixa. Segundo a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), a empresa responsável pelo transporte alegou ter trocado a placa por engano.

Segundo a PRF, os policiais abordaram o veículo na BR-316, em Teresina, e ao fazer a análise identificaram a alteração das placas. A polícia identificou que o veículo original possuía débitos de licenciamento.

"A empresa alegou que houve apenas um equívoco na oficina por parte dos mecânicos da empresa, que trocou a placa de um veículo que havia sido incendiado”, disse o delegado Jorge Ferreira, da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

De acordo com a Polinter, a gerência da empresa informou que a troca foi feita acidentalmente. E foi até a delegacia levando a placa verdadeira.

“Diante disso foi feito a vistoria do veículo e não encontramos nenhuma alteração além dessa. Na Polinter foi feito a troca e colocado a verdadeira placa do ônibus”, ressaltou. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: